PROGRAMA ALFA E BETO

A Escola Municipal Selvino Damian Preve trabalha com o Programa Alfa e Beto no 1º e 2º Ano do Ensino fundamental de 9 anos. Este programa é um programa de ensino estruturado que á mais de 6 anos vem nos auxiliando na alfabetização de nossas crianças. Trabalha-se através do método fônico o que auxilia muito mais as crianças pois as faz aprender a ler com fluencia com muito mais rapidez e facilidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FEIRA DO CONHECIMENTO 2010

CHÁS E ERVAS MEDICINAIS

1º ANO "A" - MATUTINO (PROFª MAURA)
1º ANO "B" -VESPERTINO (PROFª SONIA)


As turmas dos primeiros anos trabalharam sobre chás e e ervas medicinais as crianças troxeram mudas de plantas medicinais de casa e plantaram alguns dias antes da feira e no dia da apresentação algumas mães também trouxeram mudas plantadas em vasos. Foi um trabalho muito bom pois uniu a escola e as familias dos alunos uma vez que as mudinhas de plantas e a maioria dos vasos apresentados na feira foram enviados as professoras pelas mães de seus alunos.
Aqui estão algumas fotos da feira para acessar ao projeto e visulizar mais algumas fotos acessem o blog das professoras Sonia Maria da Silva Freire e  Maura Sirlene Morilha Leão que apresentam links de acesso no canto direito desta página.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário